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TREINAMENTOS & PALESTRAS

Débora Santos

  PALESTRANTE

PALESTRAS  E  TREINAMENTOS
MOTIVACIONAL
1
Quem sou eu?
Resgata a essência pelo trabalho e destrói crenças limitantes que impedem seu desenvolvimento profissional e pessoal
2
Comportamental
Estimula o espírito de equipe, o compromisso com o trabalho e a importância de cada função dentro da organização. Dinâmica.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
2
3
Excelência no Atendimento ao Cliente
Demonstra os princípios básicos de um perfeito atendimento ao cliente interno e externo e sua real importância. Ensina como lidar com clientes chamados de “difíceis” e superar a expectativa do cliente desenvolvendo atitudes positivas.
4
Treinamento - Atendimento ao cliente como diferencial competitivo
Tendo como inspiração principal o livro “Nos bastidores da Disney”, esse treinamento explora todas as fases do Atendimento Extraordinário ao Cliente, desde sua chegada, até sua saída e relata alguns segredos para o fortalecimento da relação comercial.
VENDAS
5
Prospecção - O Segredo
Ensina a importância e o segredo da busca pelo cliente, para o alcance de metas estipuladas e aumento de quantidade de leads. O foco, a técnica e a determinação fazem a diferença nesse processo.
6
Treinamento - Alta Performance em Vendas
Capacita a fidelizar o cliente, encantá-lo e demonstra todas as fases da venda para melhores resultados. Dinâmica Roda das Competências.
7
Negociação Comercial
Explica passo a passo como agregar valor ao seu produto, argumentar, negociar, reter clientes e contribui para “pensar fora da caixa”, além de concretizar um excelente negócio.
LIDERANÇA
8
Liderança no Mundo Moderno
Influencia líderes a serem surpreendentes, a servir, aprender constantemente e criar empatia com a sua equipe. Demonstra a transição de chefe para líder e explica as qualidades essenciais do líder moderno.
9
Inovar para Superar Desafios
Inovar, Superar e Mudar. A importância do autoconhecimento e o planejamento para gerar mudanças no mundo corporativo. Seja um líder inovador e tenha modelos mentais vencedores.
VOCÊ PODE!
NEGÓCIOS
10
Treinamento - Mentalidade Empresarial
Refere-se ao processo de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações que oferecem suporte a gestão de negócios. É um conjunto de técnicas e ferramentas para auxiliar na transformação de dados e informações significativas para avaliar o negócio.